Molde China|fabricante de molde na China|Molde de injeção China|Fornecedor de moldes chineses

Fabricante de molde na China

MOLDE CHINA-SINOMOULD é um famoso fabricante de moldes da China, esforça-se para perceber alto padrão, fabricar e inovar com tecnologias de moldes da China. SINOMOULD é sinônimo de China Mould ou molde chinês. SINO MOULD CO., Ltd e a marca SINOMOULD tem sido globalmente protegida.

A Sino Mould é uma empresa privada de molde da China que foi fundada no ano de 1999, os fundadores foram 3 pessoas: o Sr. Jun Lee, a Sra. Susan Lee e a Sra. Sofei Lim. No início da empresa, a maioria das fábricas de moldes da China atendiam o mercado interno, porém raramente uma empresa de molde da China fornecia para o mercado externo, por isso quando a Sino Mould começou a mirar o mercado internacional. Pelo fato do molde ser uma ferramenta complexa, o investidor compra molde para uma produção em massa. Por esta razão, a ferramenta não deve ter qualquer parada quando uma grande quantidade de peças plásticas são processadas para uma linha de montagem. Com sabe na demanda dos investidores, nós começamos a investigar e estudar a qualidade dos moldes fabricados na Europa.

No ano de 2011, a Sino Mould começou uma parceiria de OEM com a MTS Belga (Mold Techmology Service Belgium). Esta cooperação de OEM durou por 3 anos, e durante estes 3 anos a Sino Mould entendeu o padrão de qualidade estabelecido pelos moldes europeus {{ PADRÃO DE PROJETO DA SINO MOULD}} e {{FABRICAÇÃO PADRÃO DA SINO MOULD}}.Com a tecnologia de moldes chineses melhorando e mercado mais maduro, a Sino Mould desenvolveu com grande velocidade. De 2003 até 2011, todo o ganho anual foi mais do que dobrado.

As fábricas de molde da China desenvolveram com grande velocidade, as vendas anuais aumentaram cerca de 15%. Há mais de 2000 empresas de moldes registradas na China, e anualmente tem mais de 3,6% novas empresas são fundadas. Atualmente as empresas de moldes da China estão enfrentando grande competitividade. Para manter uma forte competitividade, a Sino Mould comprou 70.000 m2 de terra para aumentar a sua capacidade produtiva e melhorar o seu sistema de gerenciamento. No ano de 2010, a Sino Mould começou a utilizar uma nova fábrica de 30.000 m2 e comprou mais de 6 milhões de doláres para adquirir novos ferramentais e equipamentos de medição da Alemanha, Itália e Japão. Todos esses investimento não aumentaram o preço dos moldes, pelo contrário, estes investimentos melhoraram a qualidade, reduziram os recursos humanos e diminuiram o tempo de construção...    Todo este aumento de forte competitividade da Sino Mould, proporcionaram um preço menor, qualidade superior e redução dos prazos de entrega.

O mercado de moldes da China está começando a ficar mais popular no mundo, devido a qualidade da China ter melhorado, bem como a filosofia das pessoas, as tecnologias de fabricação, o processamento e a tecnologia dos ferramentais. Os moldes da China custam apenas de 20% à 70% dos moldes europeus, americanos e japoneses.

Adquirir antes os moldes da China, ficará evidente que você é prudente. Confira por favor, os seus concorrentes estão comprando moldes da China para economizar custos, enquanto você está investindo de 30% à 80% mais do que eles.

Fabricantes de moldes da China como a Sino Mould têm alta performance de fornecimento de moldes. Venha encomedar moldes de longa duração, alta performance e boa qualidade da China! A Sino Mould oferece excelentes serviços antes de você comprar, durante a fabricação e pós venda. A Sino Mould oferece os melhores moldes da China e suas soluções! Por favor, entre em contato conosco nos idiomas inglês, francês, espanhol, dinamarquês e russo.